Novidades

Ford Mustang Mach-E vence “Women's World Car of the Year 2022”

15/02/2022

O Ford Mustang Mach-E recebeu o galardão de "Melhor Automóvel Familiar" no âmbito da 12ª edição do "Women's World Car of the Year" de 2022. O júri do WWCOTY é constituído por 56 jornalistas femininas da imprensa automóvel, em representação de 40 países dos 5 continentes, sendo o único painel de jurados na indústria automóvel constituído apenas por mulheres. 

O Ford Mustang Mach-E é o primeiro SUV desportivo totalmente elétrico da Ford com tecnologia de ponta e até 610 Km de autonomia totalmente elétrica. É um modelo desportivo que oferece um aceleração instantânea, com versão GT capaz de acelerar dos 0 aos 100 Km/h em apenas 3.7 segundos. 

Um total de 65 candidatos estiveram na corrida para conquistar um dos galardões do WWCOTY, dividindo-se por 6 categorias: Urbano, SUV Familiar, Automóvel Familiar, Grande SUV, Desportivo e 4x4. As condições de admissão a concurso exigem a cada candidato que tenha sido lançado em pelo menos 2 continentes no período compreendido entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2021.

Os prémios "Women's World Car of the Year" distinguem os modelos vencedores através da excelência em termos de segurança, comportamento dinâmico, tecnologia, conforto, eficiência, impacto ambiental e relação qualidade/preço, nos respetivos segmentos.

Os vencedores de cada uma das 6 categorias anunciados ficam apurados para a final que determinará qual deles conquistará o principal galardão WWCOTY. O anúncio será feito a 8 de Março, data em que se comemora o "Dia Internacional da Mulher".

Pode conhecer mais sobre este no modelo no site da C.A.M. ou conheça-nos nas nossas instalações.

Siga-nos

Já segue a CAM?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.