Novidades

E-Ducato. O Furgão 100% Elétrico!

04/11/2021

100% DUCATO. 100% ELÉTRICO. 100% PREPARADO PARA A SUA MISSÃO.

A gama mais completa do mercado. Pronta para todas as missões dos seus clientes, tal como qualquer Ducato.

ATÉ 370KM DE AUTONOMIA

Escolha entre duas configurações de bateria: três módulos com a bateria de 47kWh para uma autonomia de 235km (ciclo cidade WLTP) ou cinco módulos com a bateria de 79kWh e autonomia de 370km (ciclo cidade WLTP).

ENERGIA EM MOVIMENTO

O novo E-Ducato tem quatro opções de carregamento com um carregador-inteligente que se adapta às configurações de carregamento AC (Corrente Alternada) e DC (Corrente Direta).

RECOVERY MODE

Uma característica única das baterias de arquitetura paralela – permite que o veículo continue viagem mesmo que falhe um módulo.

MODO TARTARUGA

Quando o nível de carga da bateria atinge perto dos 0%, a nova e-Ducato alerta o condutor e ativa um modo de condução especifico com performance fortemente reduzida para maximizar a autonomia restante.

SISTEMA DE TRAVAGEM DE EMERGÊNCIA

Um sistema integrado desenhado para prevenir ou reduzir a severidade de uma colisão. Este deteta os obstáculos no caminho e, quando uma colisão é detetada, alerta o condutor e despoleta autonomamente a travagem de emergência.

RECONHECIMENTO DE SINAIS DE TRÂNSITO

Este sistema ajuda o condutor ao utilizar a câmara interna para reconhecer limites de velocidade e sinais de trânsito e emiti-los no ecrã da viatura.

Conheça a E-Ducato na CAM Porto e Rio Tinto.

Siga-nos

Já segue a CAM?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.