Novidades

Alfa Romeo Giulia conquista o título de “Best Car”

11/02/2021

Mais um prestigiante prémio para o Alfa Romeo Giulia, nomeado para "Best Car 2021” pela revista especializada "Auto Motor und Sport". Pela quarta vez nos últimos cinco anos, os leitores votaram no modelo desportivo italiano para vencedor na categoria “mid-size/import”. Com 22% dos votos, o Alfa Romeo Giulia ficou à frente de outros 14 modelos presentes a concurso. O Alfa Romeo Giulietta e o Alfa Romeo Stelvio, que ficaram em segundo e terceiro nas respetivas categorias, completam o sucesso da Alfa Romeo nos prémios "Best Car 2021".

Esta 4.a vitória do Giulia em 5 anos nos “Best Cars Awards” é mais uma prova do inabalável entusiasmo que a Alfa Romeo suscita entre os fãs de automóveis na Alemanha. Este apreço está patente não só na vitória do Giulia, mas também nas classificações conquistadas pelo Stelvio e pelo Giulietta nas respetivas categorias.

Foram mais de 101.000 os leitores participantes na 45.a edição do concurso "Best Cars", promovido pela revista da especialidade "Auto, Motor und Sport". A escolha repartia-se por 387 modelos divididos em 11 categorias, incluindo um reconhecimento separado para viaturas importadas. Pela primeira vez, a cerimónia de entrega dos prémios foi realizada virtualmente.

Siga-nos

Já segue a CAM?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.